Francisco Santos
  • INÍCIO
  • MISSÃO
  • ARTIGOS
  • CHAT
  • MULTIMÍDIA

domingo, 29 de maio de 2011

EM CONSTRUÇÃO

Postado por Francisco Lima dos Santos às 12:50 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 15 de maio de 2011

Galeria de stmlima2010

Viagem para São Geraldoaldinei e Pit Bul em São GeraldoProjojem em São GeraldoSeminarista Cherlison em RedençãoTurma de Ciências da Religião IESPESNa escola dos Ministérios em Conceição do Araguaia
Viagem de Volta para Araguaína e depois ConceiçãoDurante a viagemAlunos da escola Deuzuíta em Redenção acessam o blogalunas Marcos durante a palestraEntrevista
Celebração da palavra SAM_0973ordenacao rubiordenacao rubi.

Galeria de stmlima2010 no Flickr.

Postado por Francisco Lima dos Santos às 10:43 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por Francisco Lima dos Santos às 10:25 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (3)
    • ▼  maio (3)
      • EM CONSTRUÇÃO
      • Galeria de stmlima2010

Quem sou eu

Minha foto
Francisco Lima dos Santos
Seminarista da Diocese de Santarém cursando Teologia. Meu email é santos.franciscode@gmail.com ou santos.franciscode@hotmail.com.
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.